Início » Notícias do Corinthians » Aguarde o processo! Corinthians envia recado para jornalista preconceituosa

Aguarde o processo! Corinthians envia recado para jornalista preconceituosa

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians avisou aos torcedores que entrará com uma ação na justiça contra a jornalista Camila Abdo, responsável por comentários preconceituosos contra a Fiel Torcida no último domingo.

“40 anos da luta pela Democracia!! O @Corinthians foi o único time do Brasil a peitar a ditadura e lutar contra a censura e para a imprensa ser livre!! Hoje vc só foi capaz de escrever essa MERDA porque nós lutamos por vc!! Nos veremos em breve no tribunal!! Salve o Corinthians!!”, respondeu o diretor Rubão na publicação de pedido de desculpas da jornalista.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“O Corinthians agora tem gestão!! Não vamos tolerar nenhum tipo de preconceito com nossos colaboradores, atletas, torcida e a nossa instituição!! Nosso Presidente já ordenou e o nosso departamento jurídico já está tomando todas atitudes necessárias para processar a responsável pela discriminação!! Salve o Corinthians!!”, completou Rubão no Instagram.

ENTENDA A POLÊMICA

A jornalista Cami Abdo causou polêmica nas redes sociais após fazer uma piada extremamente preconceituosa contra os corinthianos nas redes sociais.

Numa imagem da Fiel no confronto diante do Atlético-MG, a jornalista escreveu no Twitter a seguinte mensagem.

“Hoje tem jogo do Corinthians no Itaquera. Se a PM bater lá agora, ela acha todos que não voltaram da saidinha, os procurados e os fugitios. Bora PM. Tá fácil”.

A brincadeira causou revolta nos torcedores corinthianos. A jornalista apagou a mensagem e pediu desculpas.

“Fiz uma brincadeira de mau gosto sobre o Corinthians. A reação dos torcedores deixa claro que errei. Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos”, escreveu.

A torcida alvinegra não aceitou as desculpas. O Craque Neto, inclusive, rebateu a jornalista. “Ok. Desculpa, não. Você tem que provar isso”.

VEJA ABAIXO: