Aguarde o processo! Corinthians envia recado para jornalista preconceituosa

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians avisou aos torcedores que entrará com uma ação na justiça contra a jornalista Camila Abdo, responsável por comentários preconceituosos contra a Fiel Torcida no último domingo.

“40 anos da luta pela Democracia!! O @Corinthians foi o único time do Brasil a peitar a ditadura e lutar contra a censura e para a imprensa ser livre!! Hoje vc só foi capaz de escrever essa MERDA porque nós lutamos por vc!! Nos veremos em breve no tribunal!! Salve o Corinthians!!”, respondeu o diretor Rubão na publicação de pedido de desculpas da jornalista.

“O Corinthians agora tem gestão!! Não vamos tolerar nenhum tipo de preconceito com nossos colaboradores, atletas, torcida e a nossa instituição!! Nosso Presidente já ordenou e o nosso departamento jurídico já está tomando todas atitudes necessárias para processar a responsável pela discriminação!! Salve o Corinthians!!”, completou Rubão no Instagram.

ENTENDA A POLÊMICA

A jornalista Cami Abdo causou polêmica nas redes sociais após fazer uma piada extremamente preconceituosa contra os corinthianos nas redes sociais.

Numa imagem da Fiel no confronto diante do Atlético-MG, a jornalista escreveu no Twitter a seguinte mensagem.

“Hoje tem jogo do Corinthians no Itaquera. Se a PM bater lá agora, ela acha todos que não voltaram da saidinha, os procurados e os fugitios. Bora PM. Tá fácil”.

A brincadeira causou revolta nos torcedores corinthianos. A jornalista apagou a mensagem e pediu desculpas.

“Fiz uma brincadeira de mau gosto sobre o Corinthians. A reação dos torcedores deixa claro que errei. Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos”, escreveu.

A torcida alvinegra não aceitou as desculpas. O Craque Neto, inclusive, rebateu a jornalista. “Ok. Desculpa, não. Você tem que provar isso”.

VEJA ABAIXO:

4 comentários em “Aguarde o processo! Corinthians envia recado para jornalista preconceituosa”

Os comentários estão encerrado.