O experiente goleiro do Corinthians, Cássio, em uma entrevista recente com o narrador esportivo Cleber Machado, discutiu as chances de sua equipe na disputa pelo título e refletiu sobre o futuro de sua carreira no futebol.
Quando questionado sobre a capacidade do Corinthians de brigar por títulos na temporada, Cássio foi enfático ao destacar a necessidade de demonstrar força dentro de campo: “Temos que mostrar dentro de campo, jogo a jogo, mostrar dentro de campo que dá pra brigar. Vamos lá, tem que entrar pra brigar, se não a gente nem entraria”, projetou o gigante.
Além de falar sobre o presente, Cássio também comentou sobre suas perspectivas futuras no futebol. Aos 35 anos, ele sente que ainda tem lenha para queimar, mas não garante sua permanência no Corinthians por muito mais tempo: “Jogando bola um bom tempo, não sei se no Corinthians. Me sinto bem, tenho me cuidado, hoje em dia mais profissional, mais atleta, vai passando o tempo a gente tem que abrir mão de algumas coisas em prol de ser profissional”.
Em um momento de leveza, Cássio abordou o tema das falhas que todo goleiro está sujeito a cometer, respondendo com um sorriso: “Não tenho (frangado muito)”.
Já sabe todos os possíveis adversários do Corinthians? Se liga aí!https://t.co/bZLioiTPOO
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 16, 2024
Acho q título do brasileiro é muito utópico ainda, mas uma quarta posição acredito q vem
Dito isso… PRA CIMA DELES TIMÃO!