O técnico Fernando Diniz elogiou o gramado da Neo Química Arena nesta quinta-feira (25) após o empate sem gols do Fluminense na casa do Cerro Porteño, do Paraguai, pela Libertadores.
Perguntado sobre o gramado alvinegro, próximo adversário do Fluminense no Brasileirão, no domingo, em Itaquera, o treinador da equipe carioca elogiou o gramado da Neo Química Arena assim como Abel Ferreira, mas fez ressalvas.
Na visão de Diniz, o gramado do Corinthians é um campo difícil de se jogar por conta da rapidez da bola e que o clube da casa tira proveito desses fatores.
“O campo do Corinthians é excelente, mas também é um campo diferente, quase o oposto desse campo (do Cerro Porteño). Pra quem não joga lá constantemente, não é um campo fácil de se jogar. Ele só é excelente. É um campo muito mais rápido, inclusive até do que o Beira-Rio, que é um campo lá que está sempre baixinho, molhado. Você vê lá que muitos jogadores erram passes até se habituar, a bola quica, jogador escorrega. É um campo que beneficia mais quem joga sempre que é o Corinthians”, pontua Diniz.
O Fluminense ocupa a 10ª colocação do Brasileiro, com quatro pontos somados em três jogos, enquanto o Corinthians, na 18ª posição, soma apenas um ponto.
https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1783691184604320156
Se ele perder já deu a desculpa adiantada
Técnico fraco arrumando desculpas