Os Gaviões da Fiel se reuniram com o elenco do Corinthians na última sexta-feira (26) e ouviram uma promessa: o time vai vencer a partida de domingo contra o Fluminense, em Itaquera, pela quarta rodada do Brasileirão.
Em declarações realizadas na TV Gaviões, o presidente Ale, da principal torcida organizada do Corinthians, explicou como foi a conversa com os atletas.
“Viemos em tom de cobrança, mas ao mesmo tempo a gente enxerga que precisa apoiar porque os próximos jogos favorece o Corinthians pra virar essa chave”, iniciou.
Na sequência, Ale pediu união entre os torcedores corinthianos para ajudar o clube a sair da complicada situação que se encontra na temporada.
“E sobre a Fiel Torcida: a gente vai ficar de braço cruzado vendo o Corinthians nessa situação? Pegando pedra e jogando na vidraça? É hora de nos unirmos, nós que vamos tirar o Corinthians dessa situação, vamos se abraçar todo mundo junto, domingo vai ser diferente”, projetou.
“Eles (jogadores) prometeram isso pra gente, prometeram uma vitória pra gente. A nossa cobrança também é sobre a falta de representatividade, citamos a derrota contra a Ponte Preta na eliminação do Paulista, mas lutando até o fim, e eles prometeram que vão virar essa chavinha junto com a torcida, é o momento de todos os corinthianos se abraçarem para tirar o Corinthians dessa situação, tá mais que claro que o momento não é bom, se ficarmos só criticando não vamos chegar a lugar nenhum. O povo vai salvar o Corinthians”, concluiu.
Com um ponto somado em três jogos, o Corinthians ocupa a 18ª colocação do Brasileiro.
Renato também elogiou o gramado da Neo Química Arenahttps://t.co/IDNhwR80J8
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 27, 2024
A torcida tem que apoiar e parar com os sinalizadores em jogos fora do corinthians pois já veio a primeira punição e quem deveria arcar com a multa de 76 mil reais é a torcida que esta prejudicando o clube