O São Paulo é um dos interessados na contratação do volante Caíque, do Juventude.
Além do clube do Morumbi, o Corinthians também é um dos interessados e fez uma consulta pelo atleta recentemente. O interesse tricolor é mais recente ainda.
O técnico Thiago Carpini, do SPFC, trabalhou com Caíque no Juventude e pode ser o trunfo do rival para convencer o meio-campista.
FABINHO SOLDADO LIGOU PARA O JUVENTUDE
A diretoria do Corinthians buscou informações sobre o volante Caíque, do Juventude. A informação é do GE.
De acordo com a publicação, o gerente Fabinho Soldado ligou para Júlio Rondinelli, executivo do Juventude, para colher mais informações sobre o meio-campista destaque do Campeonato Gaúcho de 2024. O Juventude é finalista da competição ao lado do Grêmio.
A publicação deixa claro que o Corinthians não realizou proposta pelo atleta. Grêmio, Vasco, São Paulo e Vitória também demonstraram interesse no jogador.
Caíque foi revelado pela Portuguesa e também tem passagens por Água Santa, Ituano e Ceará.
Corinthiano aparece "louco" ao lado de Deyverson em arte da Conmebol; vejahttps://t.co/o3VC0wMGXY
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 2, 2024