O técnico Victor Bernay, do Nacional (PAR), explicou o motivo que pode ter motivado Romero a não comemorar os dois gols anotados contra a equipe de seu país natal.
Após a partida, em coletiva, o comandante do adversário alvinegro derrotado por 4 a 0 explicou a relação que possui com o maior artilheiro estrangeiro da história do Timão.
“Romero foi meu jogador quando tinha 14 anos, ele e seu irmão Óscar. O fiz estrear na divisão de reservas pelo Cerro Porteño. Talvez por isso Romero não comemorou os gols, porque temos uma afinidade muito grande com a família dele”, declarou Victor.
Após a partida, Romero também explicou porque não comemorou os gols.
“Eu até avisei antes que não ia comemorar por ser contra um time paraguaio. Eu não vou comemorar gol contra time paraguaio, com todo o respeito que eu tenho com o futebol do Paraguai”, explicou Romero.
“Sou um jogador de seleção e jogar contra um time do Paraguai, qualquer que seja ele, Olimpia, Cerro, hoje o Nacional, eu não ia comemorar. É mais por isso. Não é nada contra ninguém. Eu queria comemorar porque foi um gol importante na minha carreira, mas eu avisei que não ia e avisei os meus companheiros antes”, completou.
E teve mensagem do ídolo Romarinho ao Coronado!https://t.co/oGOOcff5yN
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 10, 2024