O técnico António Oliveira e o atacante Yuri Alberto se divertiram com uma pergunta sobre Róger Guedes durante a coletiva pós-jogo diante do Racing (URU), nesta terça-feira (28), pela Sul-Americana.
Técnico e centroavante estiveram lado a lado em coletiva após a vitória por 3 a 0. Em determinado momento da sabatina, António foi perguntado se gostaria de ter Guedes no elenco e nem pensou para responder.
“Ah sim, quem não gosta do Róger Guedes? Se ele puder que fique por aí”, disse o treinador.
“Nem volta”, complementou Yuri.
“Nem volta!”, concluiu António.
“Gosto muito dele. É um jogador de grande talento e de grande qualidade”, finalizou o comandante.
Róger Guedes esteve ao lado do também ex-corinthiano Gabriel Pereira na Neo Química Arena durante a classificação do Timão às oitavas de final da Sul-Americana. Os atletas estão de férias após o final da temporada pelo Al-Rayyan, do Catar.
Róger Guedes e Gabriel Pereira acompanharam a vitória do Corinthians na Sula 🔥 pic.twitter.com/60Np9XYJ9j
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 29, 2024
"Eternamente nos corações alvinegro", escreve a Conmebolhttps://t.co/ZovKZW7Cx6
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 29, 2024
Roger Guedes honrou a camisa do Timão, fato!
Roger Guedes bom jogador..