O técnico António Oliveira, do Corinthians, enviou uma mensagem de solidariedade às vítimas da tragédia climática que acontece no Rio Grande do Sul.
Em coletiva após o empate sem gols diante do Fortaleza, pelo Brasileirão, o comandante português falou em nome do grupo de atletas.
“Antes, a minha primeira palavra vai para o Rio Grande do Sul, expressar a solidariedade com todas as vítimas e famílias que passam a situação mais desafiante de suas vidas. Para eles, um abraço fraterno, em meu nome, como líder deste grupo e todos os jogadores, dizer que somos mais um a torcer por eles”, declarou.
O Rio Grande do Sul passa por uma onda de chuvas em toda a extensão do estado. Até o momento foram confirmadas 55 mortes, além de 74 desaparecimentos.
Mais cedo, nas redes sociais, o Corinthians publicou em solidariedade ao estado gaúcho pedindo doações.
Prejuízo gigante contra o Flamengo na próxima rodada do Brasileirãohttps://t.co/RvNtOr9ioe
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 5, 2024
Que todos possam se solidarizar com o Rio Grande do Sul pois aqui estou em oração