O Corinthians tem interesse em contratar o atacante Gabigol, mas só dará continuidade às negociações sob duas condições específicas, conforme revelado pelo jornalista Samir Carvalho.
Segundo Carvalho, o clube paulista não tomará a iniciativa de buscar o jogador do Flamengo. “Posição do Corinthians: O Gabigol interessa, sim, mas uma pessoa da alta cúpula me passou duas ponderações. A primeira é que o Corinthians não vai procurar o Gabigol desta vez. Só aceita abrir negociações se os representantes do Gabigol procurarem o clube. O famoso ‘ser oferecido’. Houve um desgaste lá atrás por uma negociação que foi até avançada, e depois o Gabigol decidiu ficar no Flamengo.”
Além disso, se o atacante e seus representantes decidirem procurar o Corinthians, o clube irá impor suas próprias condições para a negociação. “O Corinthians não vai procurar, mas se for procurado, aceita negociar, mas nas condições que o clube vai impor. Não vai ter, talvez, a mesma proposta do início do ano. Primeiro o Gabigol vai ter que ser oferecido, e depois aceitar essas condições. Uma delas é que o Corinthians não quer pagar nada por ele, pela liberação, somente o ordenado,” explicou Carvalho. “O salário que o Corinthians ofereceu no início do ano foi de R$ 2,5 milhões.”
Essa postura firme do Corinthians se deve ao histórico de negociações anteriores com Gabigol, que acabaram desgastadas quando o jogador optou por permanecer no Flamengo. Agora, o clube aguarda para ver se Gabigol será oferecido e se ele aceitará as condições estabelecidas para uma possível contratação.
Gigante falou em "novos desafios."https://t.co/5lC71aiIgB
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 19, 2024
O Corinthians deveria tentar a contratação de Gabigol e oferecer um salário de metade do que ele deseja e colocar algumas metas para poder aumentar ai depende dele receber o quanto quer ou não, tem que ser por desempenho
Gabi não não sai do flamengo..