O Corinthians está em alerta com a renovação do goleiro Carlos Miguel. Após a saída do ídolo Cássio, o novo dono do gol alvinegro tem contrato até o final de 2025, mas um detalhe no antigo acordo incomoda a atual diretoria.
Isso porque a multa rescisória de Carlos Miguel está na casa dos 50 milhões de euros apenas até dezembro. A partir de janeiro de 2025, a multa cai para 4 milhões de euros, deixando o Corinthians em risco de um prejuízo enorme.
A diretoria agora negocia com o empresário do atleta para mudar essa questão. O goleiro recebeu aumento salarial em 2023, mas deve pedir uma nova modificação nos vencimentos após assumir a titularidade da equipe.
“Carlos Miguel tinha um contrato que a multa até dezembro era 50 milhões de euros. Em janeiro, se torna 4 milhões de euros. Nunca vi isso. Já chamamos empresário, Carlos quer ter sequência, conversei com ele. Certeza que não teremos problema. Que ele siga a carreira, até se aposentar no Corinthians”, revelou o presidente Augusto Melo em entrevista ao influenciador Cross.
O goleiro acumula 22 jogos com a camisa do Timão.
E a Fiel em peso invade a publicação pedindo o retorno do atacantehttps://t.co/PyvkrJaKC3
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 24, 2024
É só valorizar o jogador para poder acertar o valor da multa.