Corinthians publica nota após CBF suspender o Brasileirão; clube não era a favor da paralisação

Danilo Vieira Andrade

Recado do Corinthians aos torcedores
Google News Siga-nos no Google Notícias

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou ofício nesta quarta-feira (15) paralisando o Campeonato Brasileiro até o dia 27 de maio por conta da tragédia ambiental no Rio Grande do Sul.

Em nota, a entidade informa que 15 clubes foram a favor da paralisação da competição nacional e cinco foram contrários, entre eles o Corinthians.

“Desse modo, após consultar os 20 clubes participantes da Série A do Campeonato Brasileiro e receber o pedido de 15 equipes pela suspensão da competição até o dia 27 de maio, a CBF reitera o compromisso público assumido de transparência e diálogo pela atual gestão e suspende as rodadas 7 e 8 do certame”, diz trecho da nota da CBF.

Após a nota da CBF, o Corinthians também publicou comunicado informando o torcedor alvinegro sobre os ingressos adquiridos para o confronto diante do Botafogo, no domingo, em Itaquera.

VEJA A NOTA:

O Sport Club Corinthians Paulista informa a paralisação de vendas de ingressos para o jogo deste domingo (19), contra o Botafogo, na Neo Química Arena. A medida segue a orientação da CBF, que divulgou no começo da noite desta quarta-feira (15) ofício determinando a suspensão do Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino Profissional até 27 de maio, em solidariedade aos graves acontecimentos no Rio Grande do Sul.

Em breve, o Corinthians divulgará mais informações para os torcedores que já adquiriram ingressos para o jogo da 7ª rodada do Brasileirão, contra o Botafogo, incluindo possibilidade de reembolso.

Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista

2 comentários em “Corinthians publica nota após CBF suspender o Brasileirão; clube não era a favor da paralisação”

Os comentários estão encerrado.