Tite e Gabigol conversam após atacante vestir a camisa do Corinthians; saiba o que foi dito

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Tite se manifestou sobre a polêmica envolvendo o atacante Gabigol, ídolo flamenguista que vestiu a camisa do Corinthians em um jantar informal e teve a foto vazada.

Gabigol perdeu a camisa 10 do Flamengo como punição e teve uma conversa com Tite. Na visão do treinador, o atleta pode recuperar o respeito com a torcida rubro-negra com trabalho.

“Teve conversa comigo e com o grupo. Ele externou o sentimento dele. E só tem um caminho, o trabalho no dia a dia. Aplicação, sequência e aproveitar as oportunidades que surgem. Todos são importantes. O Gabi é importante”, disse Tite em coletiva após a vitória do Flamengo sobre o Amazonas.

PAI DE GABIGOL SE MANIFESTA

Após a polêmica foto de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians, o pai do atleta se manifestou nas redes sociais e causou irritação em torcedores do Flamengo.

A reação de Valdemir Silva Almeida, pai de Gabigol, chegou aos ouvidos do torcedor corinthiano nas últimas horas.

Valdemir publicou em forma de alerta ao filho, flagrado com a camisa corinthiana em um jantar em sua própria residência.

“Mil vezes colocar um cachorro na sua casa ao invés de certas pessoas que se dizem amigos” pensem bem!”, escreveu o pai de Gabigol.