Zé Elias é firme em recado a Carlos Miguel: “Não é o Cássio, está começando…”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O comentarista e ídolo corinthiano Zé Elias comentou sobre as fortes declarações do goleiro Carlos Miguel após a derrota do Corinthians diante do Flamengo, neste sábado, pelo Brasileirão.

Durante participação na ESPN, o comentarista pediu calma ao goleiro alvinegro. “Acho que ele tem que se acalmar, acho que está sentindo a pressão de assumir (a vaga) do Cássio, posicionamento do Cássio, ter o mesmo tipo de liderança. Quando ele fala ‘vocês desmerecem os jogadores’. Não, ninguém desmerece o jogador, nós estamos apenas falando o que acontece no jogo”, ponderou o Zé da Fiel.

“Tem que segurar um pouco mais, ficar um pouco mais calmo, entender que ele não é o Cássio, que ele está começando a construir uma carreira e espero que ele consiga construir uma carreira vitoriosa no Corinthians. Mas falar como temos que trabalhar, acho que cada um na sua, o repórter pergunta, fala o que quer e escuta o que não quer e tudo bem, mas um pouquinho mais de calma porque a gente sabe que o momento do Corinthians não é tão fácil assim”, completou.

Na zona mista do Maracanã, Carlos Miguel também assumiu a culpa no primeiro gol do Flamengo. “Uma bola defensável para mim.”

2 comentários em “Zé Elias é firme em recado a Carlos Miguel: “Não é o Cássio, está começando…””

Os comentários estão encerrado.