O comentarista e ídolo corinthiano Zé Elias comentou sobre as fortes declarações do goleiro Carlos Miguel após a derrota do Corinthians diante do Flamengo, neste sábado, pelo Brasileirão.
Durante participação na ESPN, o comentarista pediu calma ao goleiro alvinegro. “Acho que ele tem que se acalmar, acho que está sentindo a pressão de assumir (a vaga) do Cássio, posicionamento do Cássio, ter o mesmo tipo de liderança. Quando ele fala ‘vocês desmerecem os jogadores’. Não, ninguém desmerece o jogador, nós estamos apenas falando o que acontece no jogo”, ponderou o Zé da Fiel.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Tem que segurar um pouco mais, ficar um pouco mais calmo, entender que ele não é o Cássio, que ele está começando a construir uma carreira e espero que ele consiga construir uma carreira vitoriosa no Corinthians. Mas falar como temos que trabalhar, acho que cada um na sua, o repórter pergunta, fala o que quer e escuta o que não quer e tudo bem, mas um pouquinho mais de calma porque a gente sabe que o momento do Corinthians não é tão fácil assim”, completou.
Na zona mista do Maracanã, Carlos Miguel também assumiu a culpa no primeiro gol do Flamengo. “Uma bola defensável para mim.”
Ver essa foto no Instagram
Mesmo com o Corinthians derrotado, a Fiel deixa o Maracanã assim.
🎥 Mano Lingua e Mil Grau pic.twitter.com/nb8gfeZHMZ
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 12, 2024
Goleiro admite falha contra o Flamengohttps://t.co/z2kTo1UspN
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 12, 2024









