O técnico Vítor Pereira e os advogados do Corinthians participaram de uma audiência na última desta segunda-feira, porém não chegaram a um consenso. Consequentemente, a ação judicial movida pelo treinador contra seu ex-clube será julgada no dia 22 de julho.
Vítor Pereira está reivindicando R$ 7,5 milhões do Corinthians por verbas não pagas, incluindo FGTS, férias e 13º salário, referentes ao período de quase nove meses em que ele esteve no clube, em 2022.
A audiência desta segunda-feira foi realizada de forma virtual, com a participação do técnico português por videoconferência.
Durante a sessão, os advogados do Corinthians alegaram que o clube realizou o recolhimento do FGTS e pagou as verbas rescisórias devidas ao treinador.
Além disso, Vítor Pereira também entrou com um processo na FIFA, onde a entidade determinou que o Corinthians pagasse cerca de R$ 2,6 milhões ao técnico. No entanto, o clube apelou à Corte Arbitral do Esporte.
Vítor Pereira acumulou 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas em 64 partidas no Corinthians, além de um vice-campeonato da Copa do Brasil.