O jornalista Samir Carvalho trouxe importantes atualizações sobre o interesse do Corinthians no atacante Gabigol. De acordo com Carvalho, o clube paulista só tomará uma decisão definitiva após o julgamento do caso de tentativa de fraude no antidoping, no qual Gabigol está envolvido.
“O Corinthians definiu que só vai atacar, só vai pra cima do Gabigol, após o dia 07 de junho. O Corinthians entende que não dá para correr nenhum risco em relação ao julgamento (de tentativa de fraude no antidoping). Ele está jogando com um efeito suspensivo,” declarou Carvalho.
A cautela do Corinthians é justificada pelo risco envolvido em investir em um jogador que pode enfrentar punições severas. O clube está consciente da gravidade do caso e prefere aguardar a decisão final para evitar surpresas negativas.
Além disso, o clube vê com otimismo o fato de que a janela de transferência reabrirá somente após a resolução do caso. “E o Corinthians ainda comemora nos bastidores o fato da janela de transferência reabrir somente após o caso definido,” comentou o jornalista.
Assim, a diretoria do Corinthians segue monitorando a situação de perto, aguardando a data crítica do julgamento para decidir seus próximos passos no mercado de transferências.
Meia português é alvo do Corinthians, destaca maior jornal esportivo de Portugalhttps://t.co/slz1RDFbL0
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 1, 2024