O presidente Augusto Melo conversou com torcedores do Corinthians durante o protesto realizado nesta sexta-feira (21) no Parque São Jorge e afirmou que o clima turbulento político dentro do clube tem o intuito de “vender o clube”.
Augusto alega que seus opositores estão tentando tumultuar o ambiente para, nas palavras do presidente, “tirar o Corinthians do corinthiano”.
Após o protesto, Alexandre Domênico Pereira, o presidente dos Gaviões, afirmou que a torcida organizada é totalmente contra uma SAF no Corinthians.
“Os Gaviões da Fiel é totalmente contra a SAF. O Time do Povo não tem dono e jamais terá dono. Se alguém está pensando que toda essa bagunça interna lá dentro vai entrar uma SAF, o Gaviões da Fiel jamais vai deixar isso acontecer. Tá certo?”, disse Alê.
Paralelamente aos acontecimentos, o Corinthians, através do seu diretor jurídico Leonardo Pantaleão, compareceu à delegacia para obter informações sobre os prints de supostas conversas fraudulentas que foram divulgadas nesta sexta-feira. O presidente Augusto Melo, ao ser informado sobre a existência dessas conversas, registrou um boletim de ocorrência e solicitou a instauração de um Inquérito Policial. Melo destacou a necessidade de uma apuração minuciosa e urgente para responsabilizar os autores das conversas falsificadas que envolvem, inclusive, seus familiares.
Fala de Augusto Melo aos torcedores durante protesto no Parque São Jorge pic.twitter.com/ACAkW40pOO
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 22, 2024
Veja a nota publicada pelo Corinthians e Augusto Melohttps://t.co/ErSuXMBb63
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 22, 2024
a oposição faz de tudo para voltar ao poder inclusive comprou a imprensa pra soltar informações falsas