Alvo do Corinthians nas últimas janelas de transferências, o atacante Michael deve ficar livre no mercado da bola nos próximos dias.
Isso porque o Al-Hilal avisou o estafe do atleta que está disposto a negociá-lo a partir de agosto. O técnico português Jorge Jesus deu aval para a saída do brasileiro.
O Hilal entende que a vaga de estrangeiro de Michael precisa ficar vaga para a entrada de Neymar, astro do clube em fase final de recuperação após grave lesão.
No Brasil, além do Corinthians, clubes como Flamengo e Cruzeiro também demonstram interesse em Michael.
Em dezembro de 2023, Michael manifestou o desejo de atuar no Corinthians, conforme vazou o Craque Neto, mas teve a ideia vetada pelo Al Hilal.
Perguntado pelo apresentador Benjamin Back sobre possíveis propostas do Flamengo e do Corinthians, o atleta confirmou o interesse de um clube brasileiro que quase fechou, mas preferiu não citar nomes.
“Do Flamengo, não. Mas lá atrás teve, sim, do Corinthians e de outros”, iniciou Michael.
“Não vou falar nomes, mas teve proposta de três a quatro times brasileiros e com um deles eu quase fechei, e o Al Hilal vetou”, concluiu.
ATENÇÃO!
Vem reforço de peso aí no Corinthians e info está confirmada pelo clube; vejahttps://t.co/lvDKyXYHDZ
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 26, 2024
Se ele não estiver encaminhado com o Flamengo o Corinthians tem que ir pra cima pois com a venda do Wesley precisamos repor e será uma reposição melhor do que se eperava