António Oliveira publica carta aberta cutucando a diretoria e viraliza

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

António Oliveira, ex-técnico do Corinthians, divulgou nesta terça-feira uma carta emocionada de despedida aos torcedores do clube. A mensagem destaca o orgulho de ter feito parte da equipe e o apoio incondicional da Fiel torcida.

“Obrigado Corinthians! Foi um privilégio. Foi gratificante trabalhar com todos Jogadores, Comissão Técnica e Funcionários do clube que tanto lutámos por manter a chama acesa em todas as Competições, apesar de todas as contrariedades e desafios,” escreveu Oliveira. O treinador ressaltou a luta constante da equipe para superar as adversidades e continuar competindo em alto nível.

Na carta, António Oliveira fez questão de agradecer aos torcedores pelo apoio constante: “Um obrigado enorme à torcida por todo o apoio e carinho, que nunca desistem e os meus parabéns por nunca baixarem os braços sendo sempre Fiel.” Ele reconheceu a dedicação incansável dos torcedores, que sempre estiveram ao lado do time, Independentemente das circunstâncias.

O treinador também refletiu sobre os desafios enfrentados e a importância da união para alcançar o sucesso: “Não bastou eu querer, cumprir e fazer, devíamos querer, cumprir e fazer Todos. Corinthians Primeiro.”

O Corinthians deve anunciar Ramón Díaz nas próximas horas como o novo treinador.

Até o momento desta publicação, após mais de 100 mil curtidas na imagem, apenas o atacante Pedro Henrique e o volante Raniele haviam engajado na publicação de António.

VEJA NA ÍNTEGRA:

Obrigado Corinthians! Foi um privilégio. Foi gratificante trabalhar com todos Jogadores, Comissão Técnica e Funcionários do clube que tanto lutámos por manter a chama acesa em todas as Competições, apesar de todas as contrariedades e desafios. Um obrigado enorme à torcida por todo o apoio e carinho, que nunca desistem e os meus parabéns por nunca baixarem os braços sendo sempre Fiel. Não bastou eu querer, cumprir e fazer, devíamos querer, cumprir e fazer Todos. Corinthians Primeiro.