Início » António Oliveira » António Oliveira publica carta aberta cutucando a diretoria e viraliza

António Oliveira publica carta aberta cutucando a diretoria e viraliza

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

António Oliveira, ex-técnico do Corinthians, divulgou nesta terça-feira uma carta emocionada de despedida aos torcedores do clube. A mensagem destaca o orgulho de ter feito parte da equipe e o apoio incondicional da Fiel torcida.

“Obrigado Corinthians! Foi um privilégio. Foi gratificante trabalhar com todos Jogadores, Comissão Técnica e Funcionários do clube que tanto lutámos por manter a chama acesa em todas as Competições, apesar de todas as contrariedades e desafios,” escreveu Oliveira. O treinador ressaltou a luta constante da equipe para superar as adversidades e continuar competindo em alto nível.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Na carta, António Oliveira fez questão de agradecer aos torcedores pelo apoio constante: “Um obrigado enorme à torcida por todo o apoio e carinho, que nunca desistem e os meus parabéns por nunca baixarem os braços sendo sempre Fiel.” Ele reconheceu a dedicação incansável dos torcedores, que sempre estiveram ao lado do time, Independentemente das circunstâncias.

O treinador também refletiu sobre os desafios enfrentados e a importância da união para alcançar o sucesso: “Não bastou eu querer, cumprir e fazer, devíamos querer, cumprir e fazer Todos. Corinthians Primeiro.”

O Corinthians deve anunciar Ramón Díaz nas próximas horas como o novo treinador.

Até o momento desta publicação, após mais de 100 mil curtidas na imagem, apenas o atacante Pedro Henrique e o volante Raniele haviam engajado na publicação de António.

VEJA NA ÍNTEGRA:

Obrigado Corinthians! Foi um privilégio. Foi gratificante trabalhar com todos Jogadores, Comissão Técnica e Funcionários do clube que tanto lutámos por manter a chama acesa em todas as Competições, apesar de todas as contrariedades e desafios. Um obrigado enorme à torcida por todo o apoio e carinho, que nunca desistem e os meus parabéns por nunca baixarem os braços sendo sempre Fiel. Não bastou eu querer, cumprir e fazer, devíamos querer, cumprir e fazer Todos. Corinthians Primeiro.