Na tarde desta terça-feira (02), o Corinthians oficializou a saída do treinador António Oliveira e de seus quatro auxiliares: Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio. A decisão foi comunicada durante uma reunião com o executivo de futebol do clube, Fabinho Soldado.
O Corinthians agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados e desejou sucesso em suas futuras carreiras. O clube se mostrou grato pelo trabalho realizado e espera que todos tenham êxito em suas próximas jornadas no futebol.
Com a saída de António Oliveira e sua equipe, o treino de hoje será conduzido por Raphael Laruccia, técnico da equipe sub-20 do Corinthians. Laruccia assume interinamente o comando do time principal enquanto a diretoria trabalha para encontrar um novo treinador.
O Corinthians agora enfrenta o desafio de reestruturar sua comissão técnica e buscar estabilidade para o restante da temporada. A torcida alvinegra aguarda ansiosa por novidades sobre o futuro técnico que guiará a equipe nos próximos jogos.
LEIA A NOTA:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, seus quatro auxiliares, Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio, deixam o comando técnico do Alvinegro.
Eles foram comunicados no início da tarde desta terça-feira (02), em reunião com o executivo de futebol, Fabinho Soldado.
O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras.
O treino de hoje será comandado por Raphael Laruccia, da equipe sub-20 do Corinthians.
Apresentador afirma que treinador vai cairhttps://t.co/2k0L36CQaF
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 2, 2024
Agora é preciso trazer um técnico que possa tirar desse elenco o que o Tonhão não conseguiu, primeiro focar no resultado para que com o passar do tempo o time possa trabalhar o desempenho