A Polícia Civil investiga uma confusão envolvendo jogadores do Corinthians em um condomínio em Arujá, na Grande São Paulo. O atacante Pedro Henrique foi identificado como o motorista de um carro que colidiu com o portão de um advogado residente no local. Segundo o delegado Jaime Pimentel, Pedro Henrique tentou fugir após o acidente, aparentando embriaguez.
O goleiro Carlos Miguel teria chegado ao local para mediar a situação, seguido pelo advogado de Pedro Henrique. A confusão teria começado após uma festa de despedida para Carlos Miguel, e há suspeitas de que outros jogadores possam estar envolvidos. O caso foi registrado pela Polícia Militar, e os crimes sob investigação incluem danos materiais, ameaça e embriaguez ao volante.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“A segurança do condomínio vai atrás dele, ele (Pedro Henrique) sai em estado de embriaguez, pela situação que constatamos”, disse o delegado Jaime Pimentel. “O goleiro Carlos Miguel chega para intermediar a situação e logo chega o advogado de Pedro Henrique para tentar intermediar o dano material, a ameaça, que estamos averiguando”, concluiu.
ASSISTA AS IMAGENS:
O estado do atacante Pedro Henrique, do Corinthians, ao descer do carro após bater o veículo de ré no portão da casa de um advogado.
🎥 Reprodução/Band | @brasilurgente pic.twitter.com/WrpxySTzmk
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) July 3, 2024
Moscardo publica mensagem de despedida. Boa sorte!https://t.co/4CalivffR3
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 3, 2024









