A Polícia Civil investiga uma confusão envolvendo jogadores do Corinthians em um condomínio em Arujá, na Grande São Paulo. O atacante Pedro Henrique foi identificado como o motorista de um carro que colidiu com o portão de um advogado residente no local. Segundo o delegado Jaime Pimentel, Pedro Henrique tentou fugir após o acidente, aparentando embriaguez.
O goleiro Carlos Miguel teria chegado ao local para mediar a situação, seguido pelo advogado de Pedro Henrique. A confusão teria começado após uma festa de despedida para Carlos Miguel, e há suspeitas de que outros jogadores possam estar envolvidos. O caso foi registrado pela Polícia Militar, e os crimes sob investigação incluem danos materiais, ameaça e embriaguez ao volante.
“A segurança do condomínio vai atrás dele, ele (Pedro Henrique) sai em estado de embriaguez, pela situação que constatamos”, disse o delegado Jaime Pimentel. “O goleiro Carlos Miguel chega para intermediar a situação e logo chega o advogado de Pedro Henrique para tentar intermediar o dano material, a ameaça, que estamos averiguando”, concluiu.
ASSISTA AS IMAGENS:
O estado do atacante Pedro Henrique, do Corinthians, ao descer do carro após bater o veículo de ré no portão da casa de um advogado.
🎥 Reprodução/Band | @brasilurgente pic.twitter.com/WrpxySTzmk
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) July 3, 2024
Moscardo publica mensagem de despedida. Boa sorte!https://t.co/4CalivffR3
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 3, 2024
mó castelo hein ahahahahahahah
Que fase!!!
se ele jogar contra o vitória e o Corinthians não ganhar com um gol dele ahahahahahahah meu amigo ele que se prepare pois será cobrado pela gaviões