Gabigol avisa Corinthians que só fecha por valor salarial milionário; saiba cifras

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Gabigol está perto de deixar o Flamengo e avisou aos clubes interessados que gostaria de receber na casa dos R$ 3 milhões por mês de salários.

Além do Corinthians, os rivais Santos e Palmeiras, e o Cruzeiro, também manifestaram interesse no atleta. O presidente santista Marcelo Teixeira já avisou que consegue chegar na pedida salarial de Gabigol.

“Gabigol pediu para quatro clubes do futebol brasileiro um salário de R$ 3 milhões por mês. Os clubes são: Palmeiras, Santos, Cruzeiro e Corinthians”, explica o jornalista Samir Carvalho.

O Santos teve uma primeira negativa de Gabigol. O atacante não gostaria de atuar na Série B de 2024.

No “Os Donos da Bola” da TV Band, o comentarista Souza afirmou na última semana que Gabigol será reforço do Palmeiras.

1 comentário em “Gabigol avisa Corinthians que só fecha por valor salarial milionário; saiba cifras”

  1. Primeiro o Flamengo vai querer 5 milhões de euros pela recisão antecipada, se eles aceitarem a saída sem custos talvez seria uma alternativa 3 milhões incluindo as luvas, mesmo assim seria muito dinheiro

Os comentários estão encerrado.