O volante colombiano Gustavo Cuellar, de 31 anos, aprovou o salário oferecido pelo Corinthians. A intenção do atleta é retornar ao futebol brasileiro.
Cuellar recebe na casa dos R$ 5 milhões por mês no Al-Shabab, da Arábia Saudita, mas estaria disposto a reduzir os vencimentos para jogar no Timão.
“O Corinthians fez uma proposta para o Cuellar de R$ 2,5 milhões por mês. O Cuellar está disposto a voltar ao futebol brasileiro e gostou da proposta do Corinthians”, revela o jornalista Samir Carvalho.
Nascido em Barranquilla, na Colômbia, Cuéllar iniciou sua carreira no Deportivo Cali e passou também pelo Junior Barranquilla antes de se transferir para o Flamengo em 2016. Pelo Rubro-Negro, ele disputou 170 jogos, marcou dois gols e deu quatro assistências. Cuéllar conquistou títulos importantes, como a Copa Libertadores, o Campeonato Brasileiro e duas vezes o Campeonato Carioca. Após sua passagem pelo Flamengo, ele atuou no Al Hilal e, atualmente, está no Al-Shabab. Além disso, Cuéllar também possui convocações para a seleção colombiana.
A torcida do Corinthians aguarda ansiosamente pelo desfecho da negociação, na expectativa de que Cuéllar possa reforçar o meio-campo da equipe e trazer sua experiência e qualidade para o elenco alvinegro.
Gabigol e Benja discutem em rede social e isso tem relação com o Corinthians; vejahttps://t.co/oe6ER6HMyG
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 29, 2024
1 milhão de rais estaria bem pago porém ele não aceitaria
Ja foi desmentido, salario gira em torno de 1,5 milhoes..é muito, mas longe do que esta se falando ..