O Corinthians confirmou valores do patrocínio da “Esportes da Sorte”. Em coletiva, o presidente Augusto Melo explicou ao torcedor. “São R$ 309 milhões com gatilhos para passar disso e não tenho dúvidas que vai passar”.
Vinicius Azevedo, superintendente de marketing corinthiano, confirmou que o acordo prevê um reforço de peso sendo pago pela casa de apostas.
“Dividir valores é complicado pois é informação estratégica, até mais para a marca. Revelamos valor global, que normalmente não se fala. Concorrentes acabam vendo os movimentos da marca. Mas podemos falar que são quatro verticais: valor fixo, com crescente a cada ano; valor de atleta midiático, que é feita pelo clube avaliada pelo departamento de futebol; tem uma terceira que é bonificação garantida e podemos ultrapassá-la com adiantamentos no início do ano, no primeiro mês; E quarto uma verba de marketing. Espaço separado para tirar alguns projetos do papel. Já é algo estratégico. Ajuda a entender a formatação. Tem muita coisa envolvida”, explicou.
Corinthians e Esportes da Sorte assinaram contrato por três temporadas.
🚨 Vinicius Manfredi, superintendente de Marketing do Corinthians, confirma valores no contrato com Esportes da Sorte, sobre um atléta midiático.
📹 Corinthians TV pic.twitter.com/uZNpeIv4p6
— Presida (@presidatv) July 26, 2024
O choro tá sendo grande…https://t.co/EEhwkqFJM8
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 26, 2024
Agora é engajar o novo patrocinador para ajudar o Corinthians a obter receitas o quanto antes