O atacante Ángel Romero, capitão do Corinthians e autor de um dos gols da vitória de virada sobre o Criciúma, na última terça-feira, na Neo Química Arena, comentou sobre a fala polêmica do zagueiro Cacá após a partida.
“O que ele falou? Eu não sabia. A culpa é nossa. A gente que tem que sair dessa situação, são os jogadores que jogam. A imprensa sempre vai falar bem ou mal do Corinthians, mas quem joga somos nós jogadores, temos que sair (dessa situação) o mais rápido possível. De verdade, não sei porque ele falou isso, tem que perguntar pra ele”, declarou Romero.
O QUE OCORREU?
Na última terça-feira (16), o Corinthians conquistou uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Criciúma, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.
Ainda de cabeça quente após o jogo, o zagueiro Cacá expressou sua insatisfação com a imprensa de forma contundente: “Não vou nem render muito. É pu no c da mídia e vai Corinthians!” As palavras de Cacá rapidamente se espalharam e geraram reações diversas, tanto entre jornalistas quanto entre torcedores.
Pouco depois, o zagueiro reconheceu o excesso e voltou atrás em suas declarações, emitindo um pedido de desculpas público. Em nota, Cacá afirmou:
“Pessoal, gostaria de me desculpar pela minha atitude na zona mista. Estava de cabeça quente por alguns comentários que vi sobre o time mesmo com a vitória e tive um comportamento ruim. Quero valorizar a vitória do grupo e dizer ao torcedor que seguimos juntos. Respeito muito o papel e trabalho dos jornalistas. Página virada e seguimos em busca do melhor para o Corinthians.”
A retratação de Cacá foi bem recebida por muitos, que entenderam o momento de frustração do atleta.
Lateral muito elogiado pelo novo treinador do Corinthianshttps://t.co/NY8nEwV9Xz
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 17, 2024