O Cruzeiro conseguiu arrancar um empate quando perdia para o Vitória por 2 a 1, na última segunda-feira, pelo Brasileirão.
Após o confronto que colocou o Corinthians novamente no Z4, o goleiro Cássio, do Cruzeiro, se manifestou em declarações ao SporTV, voltou a citar o ex-clube e se declarou.
“Estou muito feliz. Acho que a primeira situação é você entender quando encerra uma etapa. Isso leva um tempo e eu entendi naquele momento. As duas partes sentaram e conversaram sobre a situação e foi o melhor”, declarou Cássio.
“O Corinthians existia antes do Cássio e continua depois do Cássio. O que me deixa feliz é ver tudo o que eu construí, o respeito, o carinho, as pessoas maravilhosas que eu conheci lá e guardo com o meu coração a torcida, por todo respeito, vivi momentos inesquecíveis”, completou o ídolo corinthiano.
Cássio encerrou a passagem no Corinthians com 712 jogos e títulos importantes como a Libertadores, Mundial e Brasileiros.
A noite de empate pelo Cruzeiro marcou para Cássio o gol sofrido mais bonito da carreira, como ele mesmo classificou a obra de arte do atacante Alerrandro, do Vitória, que anotou um golaço de bicicleta no confronto.
“Depois vou ver o replay com calma, mas não tenho dúvida que foi o gol mais bonito (que sofri). Até pela dificuldade, pelo jeito que pegou na bola, que não é fácil. Ele foi muito feliz, foi um belo gol sim”, declarou Cássio.
ASSISTA O GOL:
— ⚽🎥 (@FPapobolei39909) August 19, 2024
O Internacional fez proposta para o Fabinho Soldadohttps://t.co/RUtnAfpL4A
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 20, 2024