Ex-técnico corinthiano alerta presidente Augusto Melo

Loucos Fiel

Google News Siga-nos no Google Notícias

Um dos nomes que passaram tanto como jogador quanto treinador no Time do Povo, se trata de Dyego Coelho. O ex-Corinthians, que atualmente está no Portimonense Sub-23, não poupou críticas ao trabalho do presidente Augusto Melo em entrevista concedida ao portal UOL.

“Vejo muito pouco porque te traz pouca coisa para você puxar para o seu trabalho como treinador, não só dentro de campo, tudo começa na categoria da base, seus diretores e assim vai. Não tenho relação nenhuma com as pessoas que hoje estão no clube, vejo muito mais de fora os absurdos que acontecem em um clube tão gigantesco. Estava vendo TV com as minhas filhas, era uma terça-feira 19h30, e uma delas me disse: ‘Pai, tem tudo isso de gente lá (Neo Química) mesmo?’. Parece que as pessoas que estão comandando não se importam com isso”, disse.

Dyego Coelho critica Augusto Melo:

“O Corinthians é aquela situação: prefere um carrinho ao invés de uma caneta. As coisas podem ter mudado, ter ficado mais elitizado? Ok, mas isso é o Corinthians. As coisas precisam ser revistas, quem está comandando não tem muita experiência e precisa entender, é uma Ferrari e não sabe dirigir. Não porque é um mal gestor, mas é um clube muito gigante. Pode levar tempo, mas isso pode custar caro para o Corinthians”, completou o ex-lateral.

Coelho é um velho conhecido nas categorias de base do Corinthians, apesar de não ter ficado muito tempo no comando do profissional, quando somam seus números, o ex-treinador tem exatos 139 jogos, sendo 74 vitórias, 35 empates e 30 derrotas, com um aproveitamento de 62%.