O técnico do Philadelpia Union, dos Estados Unidos, ex-clube do novo reforço corinthiano José Martínez, fez uma série de elogios ao volante que repercutiram entre torcedores do Corinthians.
Jim Curtin, o treinador do Union, enalteceu a carreira de Martínez, afirmou que é um jogador “único e insubstituível”.
“Vocês sabem o quanto amo José. O que ele significou para o clube, os jogos que ganhamos aqui por causa dele. Ele realmente abraçou a cidade, ele representa muito bem o clube. José é um vencedor, em primeiro lugar, ele é único, é a melhor maneira que posso colocar. Não haverá outro José Martínez aqui no Union. Ele não é substituível. Eu devo meu sucesso no clube muito a José, ele é um que cara que demonstra suas emoções. Os torcedores veem o quão duro ele trabalha todos os dias. Ele já deu ao Union muitas vitórias incríveis”, disse Jim Curtin.
José Martínez, natural de Maracaibo, Venezuela, nasceu em 7 de agosto de 1994 e possui 1,78m de altura. De perfil técnico e com capacidade defensiva, o jogador é conhecido pela sua versatilidade no meio-campo, atuando principalmente como volante e sendo destro.
Sua carreira começou no Deportivo JBL, na Venezuela, onde disputou 60 jogos, marcou três gols e contribuiu com três assistências. Posteriormente, transferiu-se para o Zulia FC, também na Venezuela, onde acumulou 67 jogos, dois gols e quatro assistências. Em 2020, Martínez se transferiu para o Philadelphia Union, onde jogou 146 partidas, marcou três gols e deu dez assistências.
Atacante surpreende nos bastidoreshttps://t.co/Up6y4RAJAx
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 19, 2024
Vamos aguardar, porém o jogador tem boas referências