Início » Campeonato Brasileiro » Augusto Melo e Fabinho Soldado se revoltam após derrota do Corinthians no clássico

Augusto Melo e Fabinho Soldado se revoltam após derrota do Corinthians no clássico

Danilo Vieira Andrade

Fabinho e Augusto detonam arbitragem
Google News Siga-nos no Google Notícias

O diretor Fabinho Soldado se manifestou antes da coletiva da comissão técnica após a derrota do Corinthians diante do SPFC, neste domingo (29), no estádio Mané Garrincha, pela 28ª rodada do Brasileiro.

Visivelmente indignado com a atuação do árbitro Rafael Rodrigo Klein e do VAR do confronto, o dirigente alvinegro questionou os critérios da arbitragem no Majestoso.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Lamentar sobre isso. Simplesmente entender os critérios. Nós tivemos na CBF numa reunião importante, que o debate foi sobre o critério da arbitragem. O Ramalho toma uma cotovelada do Carelli e o lance não foi tratado da mesma forma”, declarou Fabinho.

O presidente Augusto Melo também comentou sobre a arbitragem na derrota contra o SPFC e afirmou que o Corinthians vem sendo prejudicando há várias rodadas.

“A arbitragem vem prejudicando o Corinthians há seis, sete jogos, e hoje não foi diferente”, declarou Augusto ao programa ‘Apito Final’ da TV Band.

“É um absurdo o que está acontecendo. A CBF está manchando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Um absurdo o que estão tentando fazer com o Corinthians. Vamos estar aí contra tudo e todos”, concluiu.

O presidente também comentou sobre a alteração na data da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo e afirmou que isso “não vai ficar assim”.

Atualize para mais informações…