O diretor Fabinho Soldado se manifestou antes da coletiva da comissão técnica após a derrota do Corinthians diante do SPFC, neste domingo (29), no estádio Mané Garrincha, pela 28ª rodada do Brasileiro.
Visivelmente indignado com a atuação do árbitro Rafael Rodrigo Klein e do VAR do confronto, o dirigente alvinegro questionou os critérios da arbitragem no Majestoso.
“Lamentar sobre isso. Simplesmente entender os critérios. Nós tivemos na CBF numa reunião importante, que o debate foi sobre o critério da arbitragem. O Ramalho toma uma cotovelada do Carelli e o lance não foi tratado da mesma forma”, declarou Fabinho.
O presidente Augusto Melo também comentou sobre a arbitragem na derrota contra o SPFC e afirmou que o Corinthians vem sendo prejudicando há várias rodadas.
“A arbitragem vem prejudicando o Corinthians há seis, sete jogos, e hoje não foi diferente”, declarou Augusto ao programa ‘Apito Final’ da TV Band.
“É um absurdo o que está acontecendo. A CBF está manchando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Um absurdo o que estão tentando fazer com o Corinthians. Vamos estar aí contra tudo e todos”, concluiu.
O presidente também comentou sobre a alteração na data da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo e afirmou que isso “não vai ficar assim”.
Atualize para mais informações…