Com data para chegar, Memphis não quer ser chamado de Depay e explica

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A nova estrela do Corinthians tem nome: Memphis. O sobrenome, Depay, não é do agrado do novo atacante corinthiano, holandês de 30 anos que tem números absurdos pela seleção de seu país.

Na infância, o pai Dennis Depay abandou a família e o pequeno Memphis ainda muito pequeno. O novo reforço do Timão prefere não entrar nos detalhes e se manifestou brevemente em recente abordagem sobre o tema.

“Não quero explicar exatamente o que aconteceu porque eu já segui em frente”, disse Memphis em uma breve abordagem sobre o tema em recente manifestação.

Com um salário acima dos R$ 2,5 milhões, Memphis tem data para chegar ao Corinthians na manhã de quarta-feira, horas antes do jogo decisivo pela Copa do Brasil, na Neo Química Arena, jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O atacante deve ser apresentado ao torcedores antes do confronto se tudo correr como o planejado dentro do Corinthians.

Nesta segunda-feira (09), o Corinthians corre contra o tempo para regularizar Memphis e tê-lo à disposição nos jogos da Copa do Brasil. Caso não consiga resolver as questões burocráticas, o clube paulista só poderá utilizar o atleta no Brasileirão e Sul-Americana.