Desabafo comovente de Romero sobre “ninguém confiar” repercute entre a Fiel

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Autor de dois dos três gols do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Ángel Romero desabafou sobre as críticas que recebe mesmo ajudando o time com gols decisivos.

Na zona mista da Neo Química Arena, o paraguaio afirmou que está acostumado como a desconfiança de torcedores e imprensa.

“Já acostumei, faz sete anos. Ninguém escala o Romero no seu “time ideal”. Nem vocês (jornalistas). Estou acostumado a ninguém confiar. Minha trajetória dentro do clube foi assim, quase ninguém confiando. E estou aqui ajudando o time, fazendo gols importantes”, declarou Romero.

“Nunca reclamei de ficar no banco, jogar cinco ou 90 minutos. Minha trajetória no Corinthians sempre foi assim e vai continuar”. concluiu.

Após exaltar os reforços contratados pelo Corinthians, o atleta disse que o mais importante são as vitórias do time independente de quem comece jogando.

“Fico feliz que posso ajudar. Ninguém confia, mas estou sempre aqui ajudando. Vou continuar trabalhando para que isso aconteça. Independentemente de quem joga, o mais importante é que o Corinthians vença”, finalizou Romero.

1 comentário em “Desabafo comovente de Romero sobre “ninguém confiar” repercute entre a Fiel”

  1. O Romero vai ter que bigar por uma vaga no ataque, agora então ainda mais com a chegada do Memphis, ele continuando fazendo seus gols já é de extrema importância

Os comentários estão encerrado.