Início » Contratações do Corinthians » Dois ex-jogadores do PSG oferecidos ao Corinthians

Dois ex-jogadores do PSG oferecidos ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O zagueiro espanhol Sérgio Ramos, de 38 anos, e o lateral-esquerdo francês Layvin Kurzawa, de 32 anos, foram oferecidos ao Corinthians nos últimos dias.

De acordo com a Rádio Itatiaia, o Corinthians monitora a situação de Sérgio Ramos, acha uma boa possibilidade, mas ainda não abriu negociações com o defensor.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Kurzawa, por sua vez, teve boa parte da carreira no PSG, da França, mas é observado com mais desconfiança. O defensor fez apenas oito jogos nas últimas três temporadas. A partida do francês foi em 21 de outubro de 2023.

Nas últimas horas, Kurzawa se manifestou nas redes sociais dando pistas sobre a possível negociação após publicar uma música de Memphis Depay e uma música do MC Hariel que cita o Timão.

A publicação da Itatiaia ainda destaca que Sérgio Ramos pediu acima dos valores fechados entre Corinthians e Memphis Depay.