Corinthians pode ter mais um reforço de peso para 2025

Redação - @timedopovooficial

Esportes da Sorte mais um reforço de peso no Corinthians
Google News Siga-nos no Google Notícias

A Esportes da Sorte, patrocinadora máster do Corinthians, planeja contratar mais um reforço de peso para o clube paulista em 2024.

De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, a casa de apostas planeja uma reunião com a diretoria do Corinthians no final da temporada para alinhar o próximo alvo após a aquisição de Memphis Depay.

“A Esportes da Sorte pretende trazer mais um galático ao Corinthians. Vai haver uma reunião antes de terminar o ano para eles alinharem essa situação”, explica Samir.

Nos últimos dias, o nome do zagueiro David Luiz vem sendo especulado como possível reforço corinthiano em 2025. O defensor é corinthiano declarado e tem contrato com o Flamengo até dezembro da atual temporada.

Em enquete realizada no Instagram oficial do nosso portal, a Fiel é maioria ao não aceitar a vinda de David Luiz, aos 38 anos, ao Corinthians.

 

Publicado por @timedopovooficial
Ver no Threads