O apresentador Neto, do “Os Donos da Bola”, disse nesta terça-feira (22) que o técnico Ramón Díaz está na corda bamba no Corinthians e pode ser demitido em caso de derrota contra o Cuiabá, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o jornalista Leandro Quesada falar que Augusto Melo tem apoio de pessoas próximas e de torcedores pela demissão de Ramón, o ídolo corinthiano fez considerações e trouxe detalhes do relacionamento entre jogadores e o treinador argentino no Corinthians.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Ele tem “apoio” dos próprios jogadores, do próprio ambiente, uma bagunça incrível, os jogadores já estão por aqui com ele e se perder do Cuiabá ele cai”, afirmou Neto.
Neto ainda revelou que os nomes de Luís Castro, ex-Botafogo, e Renato Gaúcho, em crise no Grêmio, são os favoritos para assumirem o comando técnico no lugar de Ramón Díaz.
Publicado por @timedopovooficialVer no Threads









