Apresentado nesta terça-feira (01) pelo Flamengo, o técnico Filipe Luís comentou sobre o compromisso desta quarta-feira diante do Corinthians, no Maracanã, jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
Durante a coletiva de apresentação, o substituto do técnico Tite foi questionado sobre o Corinthians algumas vezes e elogiou a equipe paulista. Filipe afirmou que vem estudando bastante o Timão nas últimas horas.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
 Entrar no Canal
    Entrar no Canal
  
“A gente sabe que joga contra um adversário que está numa crescente e que vai fazer de tudo para incomodar. Estou desde ontem estudando o máximo possível o Corinthians para fazer um grande jogo”, declarou Filipe Luís.
Na sequência, o novo comandante do Flamengo citou Romero e Garro, além da tática corinthiana de pressionar forte o campo adversário.
“Um time muito forte, contra o Fortaleza fez um jogo muito agressivo, com um contra-ataque muito forte. Romero e Garro são jogadores muito interessantes. Pressionam de uma forma que é difícil sair e vem melhorando. Esperamos a melhor versão deles porque contra o Flamengo todo mundo joga o jogo da vida”, concluiu.
Filipe Luís ainda enviou um recado aos corinthianos: os jogadores do Flamengo estão supermotivados.
“Acho que o melhor para estrear é um jogo importante. Um jogo onde tem a pressão, tem peso, é uma semifinal. Nesse jogo não preciso motivar ninguém, os jogadores estão super motivados. Todos querem ganhar, todos querem passar, querem chegar nessa final, e para isso vamos ter que fazer um jogo de excelência. Ir tentando recuperar a confiança, que os jogadores se sintam cômodos e confortáveis com a bola, onde eles possam saber perfeitamente onde o companheiro está. E que a qualidade possa se juntar e aparecer cada vez mais nesse modelo de jogo”, projetou o novo técnico do Flamengo.
 









