O recado que o estafe do zagueiro Marquinhos enviou aos corinthianos sobre o possível retorno

Danilo Vieira Andrade

Marquinhos no Corinthians
Google News Siga-nos no Google Notícias

Especulado como possível reforço do Corinthians para 2025, o zagueiro Marquinhos não deve deixar o PSG, da França, na próxima temporada.

De acordo com o estafe do próprio atleta, não existe conversas para um possível retorno de Marquinhos ao Corinthians na próxima temporada. O salário do atleta na França é o maior empecilho: R$ 8,5 milhões por mês.

“Mandei uma mensagem para uma pessoa do estafe do Marquinhos e também para um dirigente corinthiano e os dois lados asseguraram que essa negociação não tem porque acontecer e o grande motivo é financeira: Marquinhos recebe R$ 8,5 milhões por mês no PSG”, revela o jornalista Jorge Nicola.

Marquinhos começou sua carreira no Corinthians, estreando no time principal em 2012, após passar pelas categorias de base do clube. Ele fez parte da equipe que venceu a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes da FIFA em 2012.

Transferência para a Europa:

Em 2012, Marquinhos se transferiu para o Roma, da Itália. Sua primeira temporada no futebol europeu foi impressionante, destacando-se pela sua maturidade e capacidade defensiva apesar da pouca idade. Paris Saint-Germain (PSG):

Em 2013, Marquinhos foi contratado pelo PSG, onde rapidamente se firmou como um dos principais defensores do clube. Desde então, ele conquistou vários títulos, incluindo múltiplos campeonatos da Ligue 1, Copas da França e Copas da Liga Francesa.

Ao longo dos anos, Marquinhos se estabeleceu como um líder no PSG, assumindo a braçadeira de capitão após a saída de Thiago Silva. Sua versatilidade, jogando tanto como zagueiro quanto como volante, foi uma característica marcante de sua contribuição ao time.

Marquinhos também é uma peça fundamental na defesa da Seleção Brasileira. Ele fez parte das seleções que conquistaram a Copa América de 2019 e foi convocado para várias competições importantes, como a Copa do Mundo e as Eliminatórias.

1 comentário em “O recado que o estafe do zagueiro Marquinhos enviou aos corinthianos sobre o possível retorno”

Os comentários estão encerrado.