O Corinthians acredita que a contratação do zagueiro Sérgio Ramos, mesmo com 38 anos e na reta final de carreira, acrescentaria valor ao clube tanto na parte tática quanto na física.
Em contato com o estafe do jogador espanhol, o clube alvinegro recebeu boas informações sobre a questão física do experiente zagueiro. O diretor Fabinho Soldado está muito animado com a possibilidade de tê-lo no elenco.
“O Fabinho Soldado quer muito o Sérgio Ramos, ele acha que tem muito a acrescentar, uma liderança de vestiário que vai ajudar muito o Corinthians. Eles entendem que o Sérgio Ramos além da experiência e técnica, tem a questão física em dia para ajudar o Corinthians”, revela o jornalista Samir Carvalho.
Especulado no Corinthians como possível reforço em 2025, o zagueiro Sérgio Ramos quer um salário muito fora da curva para os padrões do futebol brasileiro.Corinthians merchandiseDefesa sports equipment
Ainda na mira do Corinthians, o estafe do zagueiro espanhol informa nos bastidores que os vencimentos de Ramos estão na casa dos R$ 4 milhões por mês, salário muito acima do que recebe Memphis Depay no clube, por exemplo.
Sérgio Ramos nasceu em 30 de março de 1986 e é um dos zagueiros mais icônicos da história do futebol. O espanhol iniciou sua carreira profissional no Sevilla FC, onde se destacou pela sua técnica e capacidade defensiva, conquistando a Copa do Rei e a UEFA Europa League.
Em 2005, foi transferido para o Real Madrid, onde se tornou uma lenda. Durante sua passagem de 16 anos, Ramos acumulou uma impressionante coleção de títulos, incluindo quatro Ligas dos Campeões da UEFA, cinco La Ligas, e diversas Copas do Rei. Ele é conhecido por sua liderança em campo, habilidades em jogadas aéreas e por ser um defensor que também contribui para o ataque, com gols decisivos em momentos críticos.
Além de seu sucesso em clubes, Ramos também teve uma carreira internacional brilhante com a seleção espanhola, com a qual conquistou a Copa do Mundo de 2010 e duas Eurocopas (2008 e 2012)
Por mim, não vem.