O goleiro Hugo Souza ainda não é definitivamente jogador do Corinthians e o imbróglio com o Flamengo, detentor dos direitos econômicos do atleta, continua nos bastidores.
Nesta sexta-feira, Vinícius Cascone, diretor jurídico do Corinthians, se manifestou sobre a negociação com o Flamengo e afirmou que o clube carioca rejeitou a nova garantia do Timão.
“O Corinthians apresentou a garantia de um banco, e o Flamengo não aceitou. Então, o Corinthians vai tomar suas providências definitivas na próxima semana, no meio dessa turbulência do processo de impeachment. A torcida pode ficar tranquila que isso vai acontecer. O Corinthians tem até o dia 30 para resolver, e até lá será resolvido. O jogador está muito feliz e quer ficar no Corinthians”, declarou o dirigente ao portal Meu Timão.
“O Corinthians tem até o dia 30. No dia 10 de outubro, a gente fez a opção. Fez a opção, e até o dia 30 de novembro estará resolvendo essa questão de forma definitiva, do pagamento parcelado com garantia ou só pagamento à vista”, concluiu Vinicius.
O Flamengo não aceita a garantia de pagamento enviada pelo Corinthians e deseja o pagamento à vista pelo goleiro. No vínculo de empréstimo, porém, ficou definido que o clube paulista poderia quitar os pagamentos em quatro parcelas de 200 mil euros.
Flamengo envia má notícia ao Corinthians sobre Hugo Souza