O meia Rodrigo Garro, camisa 10 do Corinthians, concedeu entrevista à ESPN e confidenciou uma conversa de bastidor que teve com o gigante Cássio antes do camisa 12 deixar o clube paulista.
Quando o Corinthians ofereceu a camisa 10 ao meia argentino, Garro gostou da ideia, mas perguntou ao ídolo Cássio sobre a possibilidade.
“Para mim foi uma decisão muito grande porque eu sempre joguei com a 16 e tinha me dado muitos bons momentos. E sou muito do que bem faz bem fica, o que faz mal vai. Era um número que me dava energia positiva e creio muito nisso. E quando me chega a possibilidade (da camisa 10) e eu disse que sim, que e era algo que eu esperava, e que também tinha muito respeito pelo número e o que representava dentro do clube”, iniciou Garro.
“Lembro que nesse momento, nunca falei sobre isso, conversei com o Cássio, o ídolo máximo da história do Corinthians, e disse a ele: ‘gigante, tenho essa decisão para tomar e gostaria que uma pessoa como você, que conhece o clube, que já viu todos os jogadores passando aqui, não quero faltar respeito com nenhum de vocês’. Ele me disse: ‘agarra essa camisa, está fazendo suas coisas bem’. Me disse coisas bonitas, que eu necessitava. Conversei também com o Paulinho. Agradeço a eles por esse momento”, completou o meia argentino.
Rodrigo Garro vem sendo considerado o melhor meia do campeonato Brasileiro. Em 33 jogos, fora nove gols e nove assistências.
Ver no Threads