O atacante Memphis Depay teria ficado preocupado com a possibilidade de um possível impeachment de Augusto Melo no Corinthians.
De acordo com o jornalista André Hernan, a votação de impeachment que acontecerá no Parque São Jorge no próximo dia 28 de novembro se deve por divergência política dentro do clube. Enquanto Augusto não quer demitir Fred Luz, opositores querem a saída do CEO.
“A atual gestão entende que essa é uma manobra política porque o Augusto não quer a saída do Fred Luz. Por isso foi feito o pedido de impeachment através do Romeu Tuma. A segunda situação é que se o presidente Augusto sair cai todo mundo, Fabinho Soldado, e aí viriam novas figuras”, explica Hernan.
Por fim, o jornalista revela que Memphis estaria muito preocupado com a situação e cogita até mesmo deixar o Corinthians caso Augusto Melo deixe a presidência.
“O Memphis está preocupado e ficou sabendo dessa possibilidade de impeachment. Memphis disse que se atual gestão sair, se todos saírem, essa gestão que contratou o Memphis, ele vai embora. O Memphis está muito preocupado e quis entender o cenário. O Fabinho Soldado teve que ligar e explicar a situação pra ele”, completa Hernan.
Ver no Threads