O meia Rodrigo Garro foi eleito o melhor camisa 10 do Brasileirão após grande temporada com a camisa do Corinthians.
Na Argentina, Garro foi destaque e concedeu entrevista ao jornal “Olé”, onde comentou sobre diversos assuntos, inclusive sobre a proposta do River Plate (ARG) no meio do ano.
“A verdade é que sim, não posso negar. Tive contato com o pessoal do River, mas meu contato foi no Corinthians, que estava numa situação difícil. Não era apropriado sair devido à situação em que o clube se encontrava . Meu representante recebeu a ligação do povo de River quando Demichelis estava lá. Recebi uma ligação com pessoas da comissão técnica, mas só isso”, confirmou Garro ao Olé.
O argentino ainda comentou sobre a parceria com Memphis Depay no Corinthians e contou detalhes dos bastidores do craque holandês nos bastidores.
“Sabíamos que havia a possibilidade de chegar. No Brasil sempre há rumores de que grandes nomes podem chegar. Em algum momento falou-se de Di María. Quando saiu o negócio de Memphis ficamos tranquilos porque poderia haver mais novidades. Ele me surpreendeu como pessoa mais do que tudo, nunca conta o que tem ou o que ganhou. Em termos de futebol, ele é um craque. Ele tem coisas que deixam você cara a cara em uma peça. Você pode eliminar três caras. Então ele é muito forte mentalmente, tem um temperamento especial”, disse.
Garro joga bem, é natural o interesse de outros clubes.