Memphis expõe má relação com Juninho Pernambucano após gol de falta no Corinthians

Redação - @timedopovooficial

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Memphis Depay se manifestou na zona mista da Neo Química Arena após a vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Bahia, pelo Brasileirão.

Após marcar um golaço de falta no confronto, o atacante holandês mencionou Cristiano Ronaldo, Neymar, e também expos a má relação que possui com o ex-jogador brasileiro Juninho Pernambucano.

“Antigamente, era o Cristiano Ronaldo. Ele marcava muitos gols, e eu treinei muito esse tipo de falta. Agora, não treino tanto e fiquei muito tempo sem fazer muitos gols de falta. Mas eu diria Cristiano Ronaldo. Eu diria Juninho (Pernambucano), mas nós não temos uma boa relação, então, não o menciono”, declarou Memphis.

“Neymar bate lindas faltas, com mais controle. Acho que esses caras. Mas, antigamente, era o Cristiano Ronaldo, quando ele fazia aquelas bolas que morriam”, concluiu Memphis.

Por fim, o atacante corinthiano afirmou que desenvolveu o próprio estilo nas batidas de falta.

“Para ser honesto, você tem que desenvolver sua própria habilidade. Eu tentei chutar como os outros, mas não funcionou. Tenho que chutar como eu mesmo, é minha qualidade. Hoje, a bola entrou e foi uma das melhores faltas da minha carreira”, finalizou.

Memphis e Juninho entraram em rota de colisão quando o brasileiro era diretor do Lyon, da França, e optou por não renovar o contrato do holandês.

“Memphis queria um time para ele. Não é uma crítica. Eu tinha um bom relacionamento com ele. Por outro lado, toda a equipe tinha que girar em torno dele e isso é muito difícil mesmo”, declarou Juninho na época.

“Há apenas quatro jogadores no mundo onde você tem que fazer tudo por eles: Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Mbappé. Se você tiver um deles, gire o time em torno deles. Acho que Memphis é ótimo, mas não no nível desses quatro”, completou Juninho.

1 comentário em “Memphis expõe má relação com Juninho Pernambucano após gol de falta no Corinthians”

Os comentários estão encerrado.