Garro afirma ter estranhado troca de camisa, mas prega respeito ao Corinthians

Redação - @timedopovooficial

Garro camisa oito
Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Rodrigo Garro se manifestou pela primeira vez sobre a troca de camisa no Corinthians. Agora com a número oito, o argentino comentou sobre o contrato de Memphis exigindo a número 10.

Na zona mista após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o São Bernardo, o meio-campista pregou respeito ao atacante holandês e ao clube, mas afirmou que estranhou a troca de camisa.

“Todo mundo sabe. Tem um contrato com Memphis que implica em trocar a camisa. Tenho respeito enorme pelo clube, por Memphis, pela camisa oito também. Mentiria se dissesse se não me causou uma sensação estranha. Mas sinto que minha história no clube continua com uma camisa muito pesada, a número oito, e tenho respeito muito grande pelos jogadores que vestiram essa camiseta”, declarou Garro.

Memphis também se manifestou sobre a troca. Embora tenha utilizado a camisa 34 contra o São Bernardo, o atacante revelou uma conversa com Garro.

“Obviamente eu conversei sobre isso com Garro. Ele é um grande jogador e entendeu isso muito bem. Para mim era algo que eu queria antes de vir ao Brasil. Acho que é isso. Minha conexão com Garro é muito maior que uma camiseta, queremos estar juntos disputando e ganhando títulos. A gente se conecta muito bem e essa é a coisa mais importante”, disse Memphis.

Deixe um comentário