A torcida do Corinthians entoou gritos de protesto ao invés de fazer o “poropopó” com os jogadores do Corinthians após a classificação apertada contra o Universidad Central pela Pré-Libertadores em Itaquera.
O desempenho da equipe abaixo do esperado e a dificuldade em matar o jogo irritou a torcida.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Como tem sido costume deste elenco, após vitórias ou classificações em casa, os jogadores vão juntos para gritar o “poropopó” com a torcida em agradecimento pelo apoio durante as partidas.
Entretanto, desta vez, como traz o GE, as organizadas do clube responderam com gritos de protesto. Os jogadores cantaram o “poropopó”, mas a torcida gritou: “não é mole, não, tem que ser homem para jogar no Coringão” e ainda “Vamos jogar bola, ô, ô, ô, ô”.
No intervalo da partida, quando o jogo estava empatado em 2 a 2, os torcedores corinthianos já cobraram a equipe com o grito “joga por amor ou joga por terror”.
O corintiano compareceu em peso – foram mais de 44 mil pagantes, e o 25° jogo na Arena com mais de 40 mil torcedores.
Próximos desafios
Agora o Corinthians enfrenta o Mirassol pelas quartas de final do Paulista, no domingo (2), em casa, em jogo único. Depois, na quarta, pega o Barcelona do Equador, na última fase da Pré-Libertadores.
Entre os confrontos, que ainda não tiveram datas definidas, o Timão pode ter uma semifinal do Estadual contra o Santos de Neymar ou o Bragantino.
ATENÇÃO!
Wesley está perto de reforçar time brasileiro da Série A e que disputa a Libertadoreshttps://t.co/UgVXCd5W5x
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 27, 2025









