A torcida do Corinthians entoou gritos de protesto ao invés de fazer o “poropopó” com os jogadores do Corinthians após a classificação apertada contra o Universidad Central pela Pré-Libertadores em Itaquera.
O desempenho da equipe abaixo do esperado e a dificuldade em matar o jogo irritou a torcida.
Como tem sido costume deste elenco, após vitórias ou classificações em casa, os jogadores vão juntos para gritar o “poropopó” com a torcida em agradecimento pelo apoio durante as partidas.
Entretanto, desta vez, como traz o GE, as organizadas do clube responderam com gritos de protesto. Os jogadores cantaram o “poropopó”, mas a torcida gritou: “não é mole, não, tem que ser homem para jogar no Coringão” e ainda “Vamos jogar bola, ô, ô, ô, ô”.
No intervalo da partida, quando o jogo estava empatado em 2 a 2, os torcedores corinthianos já cobraram a equipe com o grito “joga por amor ou joga por terror”.
O corintiano compareceu em peso – foram mais de 44 mil pagantes, e o 25° jogo na Arena com mais de 40 mil torcedores.
Próximos desafios
Agora o Corinthians enfrenta o Mirassol pelas quartas de final do Paulista, no domingo (2), em casa, em jogo único. Depois, na quarta, pega o Barcelona do Equador, na última fase da Pré-Libertadores.
Entre os confrontos, que ainda não tiveram datas definidas, o Timão pode ter uma semifinal do Estadual contra o Santos de Neymar ou o Bragantino.
ATENÇÃO!
Wesley está perto de reforçar time brasileiro da Série A e que disputa a Libertadoreshttps://t.co/UgVXCd5W5x
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 27, 2025