A empresária brasileira Rafaela Pimenta concedeu entrevista e comentou sobre a possibilidade do meia francês Paul Pogba atuar no Corinthians após o fim da suspensão do atleta por doping.
Em entrevista ao Lance, a agente preferiu desconversar sobre a possibilidade. Pogba vem sendo alvo de mercados alternativos e é alvo do Corinthians desde 2024.
“Qualquer resposta que eu der, até a não resposta, faz barulho. Não vou criar nenhum tipo de rumor desnecessário. O Paul já foi ligado com tudo o que é possível nesse período. Temos que deixar o barco andar um pouquinho e ver o que vai acontecer”, respondeu Rafaela quando perguntada sobre Pogba no Corinthians.
Na sequência, a empresária brasileira elogiou a contratação de Memphis Depay pelo Corinthians e revelou ter conversando “bastante” com o atacante holandês.
“O que posso dizer é que o Memphis é uma pessoa que gosto muito, considero muito e esse ano passamos o ano novo no mesmo lugar e conversamos bastante. Fiquei contente de ver que é fácil o brasileiro gostar do Brasil, mas a alegria do Memphis, a felicidade dele de estar no Corinthians, no Brasil, está sendo incrível e fiquei muito contente, pois sou uma mega nacionalista”, completou Rafael.
Memphis e Yuri são destaques da chamada do SBT para a Sul-Americanahttps://t.co/JMYzhhM7Sd
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 19, 2025