O jornalista Felippe Facincani, da Placar TV, entende que o presidente Augusto Melo perdeu a paciência com o técnico Ramón Díaz.
Após acompanhar a entrevista do presidente depois da eliminação do Corinthians na Libertadores diante do Barcelona (EQU), o comentarista opinou sobre o tom da fala de Augusto Melo.
Para Facincani, o trabalho de Ramón Díaz acabou no Corinthians e quem pode estar segurando o treinador no clube é Fabinho Soldado.
“Ontem na entrevista do presidente do Corinthians ele não falou em claras palavras, mas da pra perceber que por ele o trabalho do Ramón acabou, mas parece que há uma Fabinho dependência, por ter ajudado ele a montar o time”, disse Facincani.
Augusto Melo se manifestou sobre Ramón Díaz após a eliminação do Corinthians e ressaltou que o treinador tem contrato até o final da temporada.
“Eu estou pensando no jogo de domingo, cara. A gente está focado, conversamos nos vestiários, amanhã a gente vai sentar e avaliar o que aconteceu e o que vem acontecendo. A parte técnica vamos avaliar mais pra frente”, declarou Augusto.
Jornalista critica Memphis e relembra passado do atacante nos últimos clubeshttps://t.co/eQWwOy2zJF
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 13, 2025