O atacante Memphis Depay publicou desabafo nas redes sociais após ter sido atingido pelo ex-corinthiano Lucas Piton durante o primeiro tempo da vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Vasco da Gama, neste sábado, pelo Brasileirão.
Com o tornozelo bastante inchado, Memphis ironizou o VAR do confronto que anulou dois gols do Corinthians e ignorou a forte entrada de Piton. O árbitro Anderson Daronco nem faltou marcou na jogada.
“Hoje o VAR viu tudo”, desabafou Memphis.
Na zona mista da Neo Química Arena, o diretor Fabinho Soldado revelou que Memphis será reavaliado no domingo.
“Vamos analisar como vai chegar o atleta amanhã. Nossa colocação é que simplesmente o critério seja usado da mesma forma para as duas equipes”, disse Fabinho.
Após a partida, Memphis também desabafou sobre a entrada de Piton. “Eu não sei o que o VAR fez hoje, no primeiro tempo poderiam ter checado o lance no meu tornozelo, era falta para cartão vermelho, mas em vez disso eles preferem fazer regras como a de não subir na bola”, disparou o holandês.
Ver no Threads