O técnico Ramón Díaz concedeu entrevista coletiva após a derrota do Corinthians diante do Huracán (ARG) na estreia da Sul-Americana, na última quarta-feira (02), na Neo Química Arena.
Entre outras coisas, o comandante argentino elogiou a postura do clube adversário e ressaltou a longa invencibilidade que o Corinthians vinha jogando em Itaquera.
“O adversário que defendeu bem, futebol argentino é muito intenso, com muita pressão, ganharam bem, porque o Corinthians não jogou o futebol que vinha jogando. Como falamos e Emiliano disse aos jogadores que teremos também que aprender a perder, jogadores, os torcedores”, declarou Ramón.
Em outro momento da coletiva, o comandante alvinegro ressaltou a história do Huracán, tradicional clube da Argentina, e disse que o futebol brasileiro como um todo sofreu contra as equipes argentinas nos últimos dias.
“Hoje não saiu nada que planejamos. Encontramos uma equipe intensa e dura. O Huracán é uma equipe que tem história, não é qualquer equipe. Temos que corrigir. Se passou também com todas equipes brasileiras que jogaram contra argentinos. O futebol brasileiro a nível internacional precisa se recuperar e seguramente se trabalhará para melhorar”, completou.
O Corinthians volta a jogar no sábado (05), diante do Vasco da Gama, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Brasileirão.
Neto critica Memphis por atuação diante do Huracán na Sul-Americanahttps://t.co/HywE9jrsZZ
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 3, 2025