Início » Coluna do Marco Bello » Gramado sintético pode impedir retorno de Memphis contra o Atlético-MG; entenda

Gramado sintético pode impedir retorno de Memphis contra o Atlético-MG; entenda

Marco Bello

Quando Memphis retorna no Corinthians?
Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Memphis Depay pode retornar aos jogos no Corinthians no sábado, quando o Timão visita o Atlético-MG em Belo Horizonte.

De acordo com o jornalista Marco Bello, no Canal Time do Povo no Youtube, o holandês viajará junto com o elenco e pode até aparecer entre os relacionados, mas pode ser impedido pelo gramado sintético da Arena MRV.

O lateral-direito Matheuzinho também pode atuar no sábado contra o clube mineiro. Assim como Memphis, o defensor viajará com o elenco já que o Corinthians vai viajar à Argentina para enfrentar o Huracán na sequência, sem retornar para São Paulo.

“Então o Memphis e Matheuzinho devem estar à disposição pro jogo contra o Atlético Mineiro na Arena MRV, no estádio do novo estádio do Atlético Mineiro. Então eles devem ficar à disposição do Dorival, mas talvez não joguem. Por quê? Porque é gramado sintético. Quando um jogador volta de lesão, não é legal voltar no gramado sintético, né? Porque o jogador volta já com uma certa dificuldade. Aí quando o gramado é sintético, há uma chance grande de você voltar a sentir dores no local. Então há uma chance deles ficarem à disposição, mas não atuarem contra o Atlético Mineiro. Aí eles voltariam contra o Huracán na Argentina terça-feira que vem pela Copa Sul-Americana”, explica Marco Bello.

“E uma novidade na logística corinthiana, tá? O Corinthians viaja para Belo Horizonte na sexta-feira, joga contra o Atlético Mineiro no sábado, aí treina no CT do Cruzeiro no domingo, no domingo à noite viaja para Argentina, direto de Belo Horizonte para Argentina, não volta para São Paulo, na segunda-feira treina em Buenos Aires e aí eh joga contra o Huracán na terça-feira. na segunda treina em Buenos Aires, terça-feira joga contra o Huracán. Então, eh, a delegação que enfrenta o Huracán, a os jogadores que enfrentam o Huracán vão com a delegação para Belo Horizonte, mesmo se não jogarem contra o Atlético Mineiro. Por exemplo, o Memphis, vamos dizer que ele não fica à disposição para partida contra o Atlético. Ele vai para BH porque ele vai participar do treino no domingo no CT do Cruzeiro junto do dos demais jogadores”, completa o jornalista.

ASSISTA ABAIXO: