O volante argentino Lucas Romero exaltou o gramado da Neo Química Arena após o empate sem gols do Cruzeiro diante do Corinthians, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro de 2025.
Na visão do meio-campista, o gramado do Timão é o padrão que o futebol brasileiro merece em todos os torneios.
“O campo está de parabéns. Esse é o gramado que o Brasil merece. O Brasileirão, a Copa do Brasil, campeonatos como esse, merecem esse tipo de campo”, destacou Lucas Romero.
“Ele é mais rápido, e teve momentos que deixamos a bola correr e aceleramos demais. Mas isso é um erro técnico. Fizemos passes que não estamos acostumados a dar, no terço final do campo, onde aceleramos em alguns momentos, onde não deveríamos ter acelerado”, completou o volante.
O técnico cruzeirense Leonardo Jardim também elogiou o gramado do Corinthians na coletiva da sala de imprensa da Neo Química Arena – veja aqui.