Início » Carlos Miguel » A resposta de Carlos Miguel sobre reforçar o maior rival do Corinthians que repercutiu entre a Fiel

A resposta de Carlos Miguel sobre reforçar o maior rival do Corinthians que repercutiu entre a Fiel

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Carlos Miguel desembarcou no Brasil após acertar com o Palmeiras. Nas primeiras palavras como reforço do maior rival do ex-clube, o ex-corinthiano normalizou a situação.

“Estou feliz de ter voltado para o Palmeiras. Futebol é assim. Futebol nunca espera o dia de amanhã. Jogador de futebol tem que estar preparado para todas as adversidades da vida. Vejo isso como uma coisa normal”, declarou.

O retorno de Carlos Miguel ao Brasil contradiz as próprias afirmações do goleiro em junho, quando foi o entrevistado do Podpah e respondeu porque deixou o Corinthians.

“Era a Premier League. Muita gente não consegue entender a dimensão que é a Premier League para o mundo. Você vê a rotação, velocidade, é muito diferente, muito mais rápido. Eu quero ser um dos melhores goleiros do mundo. No Corinthians eu não conseguiria ser. Só se o Corinthians ganhar a Libertadores, Mundial, ‘Supermundial’… virasse o Real Madrid. Era plano de carreira, tem o sonho de jogar na Europa, em um dos maiores times do mundo, seguir a carreira do Alisson, do Ederson”, pontuou Carlos Miguel na época.

Carlos Miguel retorna ao Brasil após passagem fracassada na Europa, onde amargou a reserva do modesto Nottingham Forest (ING) e atuou em apenas três oportunidades.

No Palmeiras, chega para ser reserva de Weverton.